Páginas

20 de julho de 2013

DESIGNER DE SOBRANCELHAS


Oi!

O post de hoje é sobre sobrancelhas, todas as mulheres desejam sobrancelhas bonitas e bem delineadas. Confesso que isso pra mim não é nada fácil, e acho que para algumas amigas também não; uma sobrancelha é sempre mais cheia ou mais comprida que a outra e etc.   (é o caso da minha). Definitivamente, não consigo fazer em casa sozinha, quando eu achava que estava ficando bom, dava uma olhadinha no espelho e via um pelinho fora do lugar; tira aqui, tira ali, pronto! já estraguei tudo. (rsrs)  
Acredito que isso acontece o tempo todo com nós mulheres, mas agora já temos uma solução, as "designer de sobrancelhas" mulheres feras!!
Aqui em Cariacica -Espirito Santo, onde moro, já tenho a minha preferida. Eu chego e ela já sabe, não muito fina e um pouco arqueada, mas tem pra todos os gostos, finas, arredondadas, curvadas e etc.
O triste é ficar esperando crescer pra "profissional" lá arrumar tudinho, mas o resultado vale apena!!

Espero que gostem!










Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ficou linda sua sobrancelha. Ela é realmente fera, já esta na hora de eu voltar nela para consertar a minha.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuito linda, como sempre ela arrasou, isso sempre acontece comigo, sempre acabo estragando tudo, rsrs...bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanta diferença, a minha tb não é muito legal e não encontrei nenhum profissional que realmente me ajudasse :( (mega chateada) kkkkkk Bjos! Boa Sorte e Sucesso no seu blog!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, Obrigada por passar aqui, sua visita é muito importante. Já tô seguindo seu blog, gostei muito dos seus looks.
      Te espero por aqui sempre!!
      Abraços.

      Excluir
  4. Perfeita ficou linda sofro muito com isso agora estou deixando crescer para ir em uma profissional pois afinei a minha demais,o ruim disso tudo é esperar crescer mais o resultado é realmente lindo,ficou linda a sua estou seguindo seu blog vai la no meu flor beijoss fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©