Páginas

2 de setembro de 2013

TUTORIAL DE MAQUIAGEM

Olá meninas!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso.

No sábado eu fui em um casamento, e usei essa maquiagem, então fiz esse tutorial para mostrar para vocês, espero que gostem.




Segue o passo a passo na ordem das fotos:

1- Usei uma sombra cor cereja;
2- Passei um marrom no final da pálpebra;
3- Esfumei com um pincel bem macio;
4- Passei um pigmento bem fininho na cor rosa queimado em cima da sombra anterior;
5- Passei um preto no concavo e esfumei em cima do marrom;
6- Passei um marrom em baixo dos cílios inferiores;
7- Passei um lápis branco na linha d'água  pois meus olhos são pequenos, isso ajuda abrir um pouco;
8-Apliquei cílios postiços.



Beijos meninas!!

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Adorei Gi,quero aprender a colocar o cílio postiço pra usar nó fim do ano.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que Linda *--*
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho e te desejar uma ótima semana..
    Arrasou nesse post, em!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor!!!
    Arrasou na make ficou show parabéns!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia minha Xará .
    Amei o tutorial e as cores da make.

    Seguindo.

    Beijos fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não gostando muito de maquiagens rosa, gostei da sombra.

    Beeeijos. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      Humm, você não gosta de rosa! mas combina com seu tom de pele.
      Bjos

      Excluir
  7. Sabe que sempre fujo de makes elaboradas porque acho meu olho muito pequeno e nunca consigo fazer, ai sempre me limito a passar uma sombrinha nas palpebras e ponto final.
    Achei o seu olho muito parecido com o meu e to vendo que ficou lindo ^^
    Vou começar a criar vergonha na cara e treinar essas makes kk
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sandra, se joga, nós que temos olhas pequenos também podemos fazer maquiagem.
      bjos

      Excluir
  8. Olá Gisele!!
    Sua make ficou ótima, já vi que seu blog está recheado de dicas de beleza!
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá Gisele!!
    Sua make ficou ótima, já vi que seu blog está recheado de dicas de beleza!
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Amada tem selinho para você no blog

    http://pontinhopink.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,
      O blog já possui esse selinho, mas agradeço por lembrar de mim na hora de distribuir os selinhos.
      Bjo

      Excluir
  11. Adorei o tutorial a make ficou linda
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou mais uma vez. Ficou linda.
    bjuus

    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir
  13. Amei a make. Realçou a sua beleza...
    Você é linda menina e tem potencial!

    Amei o seu blog e estou te seguindo. Abaixo segue o endereço do meu. Se gostar, me segue tb?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jéssica, já fui no seu blog fazer uma visitinha, gostei muito, estarei sempre por lá.
      Bjos

      Excluir
  14. Hum... gostei muito vou tentar fazer nesse fds....
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jenniffer, vai ficar linda em você, depois me mostre a foto de como fico.
      Bjos

      Excluir
  15. Gi ta linda adorei o tutorial assim em fotos, fica tão explicadinho, to aprendendo a me maquiar agora rsrs

    adorei a gola do vestido ou é um colar?

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia, tem que se aventurar nas makes menina.
      Quanto ao colar, é na verdade um vestido que vem com um colar embutido, fui em um casamento com ele, eu particularmente achei lindo.
      Bjos

      Excluir
  16. Nossa, adorei a maquiagem, sério!
    Ficou linda ♥

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©