Páginas

30 de outubro de 2013

UNHAS DO DIA

Olá gente!!

Saudades...

Pessoal, fiquei super impressionada com o finalizador que faz os esmaltes ficarem foscos, isso funciona mesmo. Eu estava atrás de um esmalte azul que já fosse fosco, mas não encontrei, então uma vendedora me indicou uma base que deixa o esmalte fosco. Ameeei! O resultado foi realmente o que eu procurava.

Para pintar as unhas usei: Primeiro o JEANS da COLORAMA, passei o finalizador MATTE SENSE da BLANT e finalizei com uma francesinha dourada FORTUNA da BLANT.




Gostaram meninas? Que já usou estes esmaltes?
Beijos e abraços!

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Aiii, eu quero minhas unhas assim ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei :)

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas e ficou mais perfeita com as pontinhas douradas!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  4. Que show!!!Gostei. Onde comprou essa base? Me fala que já quero comprar, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo essa cor,particularmente eu só pinto de rosa é vermelho mas esse achei da hora.
    Beijos e tenha uma boa noite.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, adorei a esmaltação

    beijos Gisele

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, amei o dourado e o preto é tudo, amo dourado, kkk interessante esta base que deixa o esmalte fosco, não conhecia é novidade para mim, forte abraço querida.

    ResponderExcluir
  8. OIii o esmalte ficou lindo e ficou lindo também com o finalizador.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante essa base que deixa esmalte fosco. Gostei das suas unhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a unha! Eu sempre usava o esmalte fosco por cima :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. eu amo o jeans da colorama, adorei a ideia de deixá-lo fosco, ficou ainda mais sensacional. a pontinha dourada entao, todo um charme a mais x)

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei e tbm nao conhecia esta base...interessante e funciona mesmo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Que cor lindinha! Amei, ficou lindo :)
    Tem post novo, vem ver :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisele!
    Eu uso um, ele é da impala, gosto muito do efeito, da pra diversificar usando a criatividade...
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Beijos

    maniasdesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gisele eu achei linda a cor do esmalte jeans, que lindo. Eu só não passaria o finalizador porque não gosto de esmalte com acabamento matte, com a francesinha dourada ficou muito chic. Parabéns. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou tudo sua unha em amada, adorei!
    Tem sorteio no blog, te espero por lá, bjs!
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas unahs, ficou bem classica a combinação do dourado com preto nada básico!
    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo que ficou, amei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá minha flor!
    Que luxo que ficou essa francesinha dourada, adorei.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. nossa pirei nesse esmalte '0' e com a francesinha dourada ficou lindo,serio uma das cores mais linda que eu já vi perfeito

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda a cor Gi!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©