Páginas

22 de novembro de 2013

UNHAS DO DIA - DICA DE BASE PARA TRATAMENTO DE UNHAS " LÁ BEAUTÉ"

Olá!

Preparei minhas unhas para o fim de semana  já com a cara do verão.
Escolhi o VERDE ÁGUA DA COLORAMA  ele tem uma cobertura super boa, no vidro diz; "camada única", mas não é pra tanto, para ficar realmente perfeito passei duas camadas, o resultado eu amei.





Hoje tenho também uma super indicação da base que se chama " LÁ BEAUTÉ " que promete maravilhas nas unhas FRACAS E DESCAMANDO, ela reverte completamente esse quadro ruim em nossas unhas. Pesquisei bastante sobre ela, e só li coisas boas.
Para quem mora aqui em Vitória no ES, tenho uma amiga que tem pronta entrega por R$30,00. Sei que ela é vendida em vários sites, mas como não sei se são confiáveis não indiquei aqui.
Beijos e Abraços!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá Gisele

    Que cor linda!
    Adorei seu blog e estou seguindo. Venha me visitar e e gostar me segue também.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Gisele, preciso mesmo fortalecer minhas unhas. Linda essa cor ameii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte, adorei a cor dele

    Dá uma passadinha la

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra confiar nesses camadas únicas! Rsrs... Tive exatamente esta cor, e passava duas tbm!
    Amei a dica da base :)
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  5. I just love the blue nailpolish! I am a new follower.

    www.hungrycaramella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é muito bonita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor... mas, acho que não fica tão bom para o meu tom de pele :/
    Prefiro o verde militar que é um pouquinho mais escuro.
    Unhas lindas as suas *-*
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. Que babado essa base! Gostei da cor do Colorama, ficou bem uniforme! beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  9. gosto muito de azul, e esse ficou lindo em sua mao!!!
    um beijo!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei ...
    Adoro esses post *-*
    Cheirinho flor..

    ResponderExcluir
  11. A cor é muita fofura!! E ótima dica da base ;)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo essa cor!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Estou seguindo aqui, ADOREI!

    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©