Páginas

21 de janeiro de 2014

RESENHA DUO BATOM E GLOSS - VIVAI


Oi pessoal, saudades!

Hoje eu vim mostra para vocês o DUO BATOM E GLOSS DA VIVAI MAKE UP STUDIO. 
São 12 cores bem diversificadas, essa que usei foi a número 06, a duração é boa o cheiro é super agradável e a embalagem bem resistente. 




Indico para quem gosta de praticidade, pois você leva um produto com duas finalidades ( batom e gloss). Você pode usá-los sozinhos ou misturados.  

 


Estou gostando muito da marca VIVAI, ela tem apresentado produtos de boa qualidade com preço bem acessíveis.

APROVADÍSSIMO!! 
BEIJOS E ABRAÇOS

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei, achei lindinha a cor!
    Seguindo o seu blog linda, retribui lá no meu?
    beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda cor! adorei ele com e sem o gloss...

    adorei a resenha!

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa marca, eu uso a cor 05, dura um bom tempo.

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu nunca cnnheci essa marca acredita?
    tenho um batom nesse estilo e realmente é muito prático

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindooo! Não conhecia essa marca, vou correndo procurar! bjo querida

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o batom/gloss, cor linda e super pratico.
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Nunca usei mas parece ser ótimo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, eu amo cores clarinhas assim!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©