Páginas

28 de fevereiro de 2014

COMPRAS - QUEM DISSE, BERENICE?

 Resolvi experimentar os produtos da loja QUEM DISSE, BERENICE?
Aqui onde eu moro ainda não existe loja física, mas fiz uma viagem até Belo Horizonte- MG, e em um dos meus passeios pelo shopping de lá, encontrei a loja e resolvi entrar para conhecer os produtos de perto. É tudo bem colorido e cheio de frases legais, o resultado foi que não pude sair de lá com as mão vazias.

Super indico!





PÓ FACIAL: Eu tô amando esse pó, a cor ficou perfeita para minha pele. E como nesse calor não dá para ficar sem um pó para disfarçar a oleosidade, eu estou usando ele diariamente.
BATOM VERMELHO: Essa compra foi realmente para ousar, pois nunca havia comprado um batom vermelho.
LÁPIS LABIAL: Comprei o de cor vermelha para contornar antes de passar o batom.

 

Aprovadíssimos!!

Descobri que a loja é do grupo da O BOTICÁRIO, então acredito que em breve teremos lojas em todos os locais como a famosa O BOTICÁRIO.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ah que legal Gi, amei os produtos!!!
    Tomara que tenha logo essa loja por aqui, rs, beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Que legal nunca tinha ouvido falar , mas muito interessante o nome da loja e os produtos parecem muito bons, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrss... gente, amei esta sacola!!

    Obrigada por visitar o BomBom, volte sempre!!

    Bjaum!

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei nenhum produto da quem disse, berenice?
    Mas, só ouço coisas boas a respeito.
    Ainda vou comprar ...haha

    ResponderExcluir
  5. Que legal Gisele , estes diz também fiz uma viagem a Brasília e encontrei a loja no shopping, que delícia aquela loja, comprei um esmalte super lindo, amei suas compras também, a marca é mesmo um luxo, estou precisando de uma em minha cidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©