Páginas

23 de abril de 2014

DELINEADOR EM GEL - BLANT

Que os esmaltes da BLANT arrasam eu já sabia, inclusive eu tenho vários, mas que a BLANT também arrasa nas maquiagens e produtos para as mãos e corpo eu não sabia, mas agora já estou informada e vou contar tudo para vocês.

Mais um produto recebido no encontro do Papo Batom!

 O site da empresa diz:
Em suas coleções, a Blant busca inspirações nas belezas brasileiras, com cores alegres, vibrantes e seguindo sempre as tendências de moda.

Além do esmalte como carro chefe, a Blant também trabalha com um mix de produtos voltados para cuidados das unhas, pés, mãos e bem estar para suas consumidoras.
Use Blant e sinta as cores em você!
Hoje eu estou aqui para falar sobre o Delineador em Gel da marca. 
A BLANT possui três cores;  preta (ônix preto), dourada(ouro em pó) e azul(sodaliza azul), eu testei o azul! Lembrando que esse tom de azul veio com tudo nos esmaltes, e também não ficou de fora no delineador.




O nome é 'Sodaliza Azul'.

O resultado foi um traçado bem pigmentado. Agora é testar as outras cores para ver se obtenho o mesmo resultado na aplicação e pigmentação.
Vale ressaltar que o produto tem um preço bem acessível em torno de R$23,00.

Vou indicar aqui duas lojas que podemos encontrar os delineadores e também outros produtos da BLANT:

Perini Cosméticos: Av. Cleto Nunes, nº 293, lj 01/02/04, Parque Moscoso - Vitória- ES. Telefone para contato: (27) 3222 - 7907
 O Perini possui uma fanpage, é só curti e ficar por dentro das novidades: Perini

Mariah Cosméticos: Possui 7 lojas na grande vitória, segue os contatos: 
Loja 1 - Campo Grande:  (27) 3136-2211 
Loja 2 - Campo Grande: (27) 3136-2207 
Loja 3 - Campo Grande: (27) 3136-2212 
Loja 4 - Jardim da Penha:  (27) 3382-5120 
Loja 5 - Glória: (27) 3339-4820 
Loja 6 - Serra/Laranjeiras: (27) 3138-7060 
Loja 7 - Serra/Laranjeiras:  (27) 3138-7064



Beijos e Abraços!!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Gi, breve irei fazer sobre o meu também!!!
    Ele é lindo né?!!rs

    Bjoooo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou curiosa para ver a sua resenha, eu é lindo mesmo e essa cor está super na moda.
      Bjos

      Excluir
  3. Muito boa sua resenha, parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha Gi, amei, ficou lindo em você esse delineado!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, ficou lindo o delineado.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas adorei o resultado para ser bem pigmentado né! Ficou lindo o delineado. Beijos *-*
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo azul, nunca usei em gel.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que chique, queria saber passar assim certinho, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de criar um blog
    me ajudem a divulgar obrigada;
    http://eleganciaevangelica.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©