Páginas

26 de janeiro de 2016

DEPOIS DA REFORMA

Passei por uma recente reforma em minha casa. Tirei parede, levantei parede, estendi a sala, aumentei o quarto, fiz um novo banheiro, reformei o antigo e etc... Agora vem a hora da decoração dos ambientes. Estou bem empolgada com essa parte, pois até agora está tudo bem neutro, como paredes brancas, por exemplo. Acredito que esse é o momento para ousar sem abusar.
Tem uma revista que sempre me inspira quando se fala em decoração, a CASA E JARDIM. Nela dá para viajar na imaginação e recriar alguns ambientes de acordo com o seu espaço e bolso. 

Acredito que o primeiro passo e colocar no papel os itens que eu acho que ficariam interessantes na decoração, como:
-quadros;
-porta retratos;
-papel de parede/adesivo de parede;
-vasos de plantas.


Segue algumas inspirações que encontrei pela internet nos sites de busca:

QUADROS




PORTA RETRATOS

Antes ainda de terminar a reforma, eu já havia comprado um quadro em formato de porta retrato. Na verdade nem sabia onde ele ficaria bom, mas comprei logo com medo de não ter quando eu procurasse novamente.
Quando ele já estiver com fotos e no lugar onde escolhi eu venho aqui mostrar. Por enquanto são só inspirações.



PAPEL DE PAREDE / ADESIVO DE PAREDE

Na minha casa antiga eu optei pelo papel de parede. Na verdade, naquela época ainda não se usava muito o adesivo e acabamos contratando uma pessoa para instalar. Agora descobri que o adesivo é de fácil aplicação e eu mesma posso instalar.
O adesivo vem geralmente com a medida de 0,58 m x 2,70 m. 
O meu já está escolhido, assim que for aplicar venho correndo aqui contar.




VASOS DE PLANTAS

O projeto da minha nova casa incluiu um jardim de inverno na sala, onde pretendo colocar muitas plantas. Estou com muitas inspirações e querendo contar tudo...cenas para os próximos posts. 
E vamos as inspirações de plantas.



 todas as imagens foram retiradas do site de busca.

Fico muito inspirada quando vejo essas fotos. Sei que nem sempre dá para recriar tudo, mas permita sonhar.

Abraços.
Gi





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei o post Gi, até me deu umas inspirações para fazer aqui em casa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabíola!!
      Estou cheia de inspirações e vou postar tudinho.
      Bjim

      Excluir
  2. Ai q tudo!! Amoo Decor!!

    Bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando tudo de decor agora Tamires. Pretendo colocar minhas inspirações aqui.
      Bjim

      Excluir
  3. Tudo lindoooo!!
    Moça prendada!!!
    Beijoka gata

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindoooo!!
    Moça prendada!!!
    Beijoka gata

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!
Beijos Gi

giseleaparecidateles@gmail.com


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©